Gracyanne Barbosa dispensa calcinha e acaba mostrando tudo por baixo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa voltou a repercutir por conta de nova foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa nunca pensa duas vezes quando o objetivo é causar nas redes sociais apareceu de forma inesperada na noite da última sexta-feira (31).

Animada com o último dia da semana e do mês de julho, a morena surgiu com apenas um top branco e sem nada por baixo, deixando todo o bumbum de fora.

No entanto, foi a marquinha do bronze que acabou roubando a cena e recebendo todas as atenções dos seguidores, que foram ao delírio com o que viram.

“Sextou”, escreveu a esposa de Belo na legenda. “Cebola alta”, comentou Felipe Franco, referindo-se ao formato do bumbum.

“Logo abaixo da cintura, é a bunda viu querida?”, disparou um fã. “Se eu tivesse esse corpo, ia trabalhar vestida assim”, brincou uma seguidora.

Vale lembrar que a morena entrou no meio artístico em 2000, quando ainda era bem magrinha, como dançarina do grupo Tchakabum.

Desde que abandonou tal função, em 2008, passou a ficar mais conhecida pelo seu corpo musculoso e por tudo relacionado ao mundo fitness.

A famosa é seguida por mais de 8 milhões de contas no Instagram e atualmente pode ser vista no Multishow, interpretando Sonaira, par romântico de Marraia (Evelyn Castro).

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#sextou ?

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.