A musa assumiu que já fez sexo até na academia
Gracyanne Barbosa assumiu que já fez sexo até na academia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Gracyanne Barbosa participou do quadro “Eu Nunca”, no canal de Matheus Mazzafera no no YouTube. A musa fitness tinha que tomar um gole de bebida alcoólica toda vez que algo verídico era mencionado.

Para começar, a modelo assumiu que já fez sexo na academia. “Gente, quem nunca? Eu passo tanto tempo na academia“, disparou.

A esposa do pagodeiro Belo também revelou que já pratico o ato sexual em camarins. “No do Belo e outros camarins da vida. De emissoras. Tomara que não tenham câmeras lá”, confessou, rindo.

Gracy ainda contou que já filmou uma transa. “Mas isso é básico. Depois, quando você tá sozinho, você vê o vídeo e pronto. Problema resolvido”, disse.

Sem querer dar muitos detalhes, Gracyanne Barbosa confessou que já beijou uma mulher, fez ménage à trois (sexo a três) e sexo anal. Sobre esse último ela ainda revelou: “Eu amo!”. Se cuida, Belo!!!

Confira:

Saiba Mais:

Gracyanne Barbosa puxa ferro, chora e faz desabafo

Gracyanne Barbosa revela imperfeições ao exibir corpão em rede social

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!