Gracyanne Barbosa é “encoxada” por Belo e ouve cantada picante

Belo deixou Gracyanne Barbosa passada com o elogio picante (Imagem: Reprodução / Instagram)
Belo deixou Gracyanne Barbosa passada com o elogio picante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cada vez mais ousada, Gracyanne Barbosa apareceu em um momento inusitado no Instagram, ao ser “encoxada” pelo marido, o cantor Belo.

Na ocasião, a musa fitness usava uma calça bem apertada e foi surpreendida pelo pagodeiro, que apareceu por trás e a agarrou com muita vontade.

Para completar, o cantor ainda falou coisas picantes no vídeo. “Ela falou assim: ‘você gosta desta calça?’ E eu disse: ‘eu amo o que está dentro da calça'”, disparou Belo.

“É muito amor”, reagiu Gracyanne Barbosa, que voltou a fazer os seus exercícios físicos na academia. Na legenda do vídeo, estava escrito: “Marido delícia”.

Vídeos dos dois na academia têm sido cada vez mais frequentes e, recentemente, Belo apareceu oferecendo um caldo de cana com limão e pastel de carne.

“Eu tô aqui no cardio e olha quem chegou aqui”, anunciou a famosa. “Caldo de cana com limão e pastel de carne”, disparou Belo, para o desespero da musa.

“Marcelo Pires tá demais, gente, caldo de cana com pastel”, reagiu Gracyanne. Esse é o verdadeiro nome do músico, que não é segredo para ninguém, mas é pouco falado.

Assista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.