Gracyanne Barbosa é flagrada trocando de roupa e vídeo mostra tudo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa faz nova publicação ousadíssima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa voltou a dar o que falar em seu perfil no Instagram, ao divulgar um vídeo de troca de looks, mas foram os modelos mais ousados que acabaram roubando a cena.

Com pouca roupa, a musa fitness chegou a apostar em um maiô cavadíssimo, com suas belas pernas de fora e um salto que a deixava mais poderosa do que nunca.

Na legenda, ela pediu a ajuda dos fãs para escolher o melhor modelito e questionou: “Qual versão vocês preferem?”. E uma fã respondeu: “Todas as versões mulher, que arraso”.

Um seguidor mais antigo, porém, ponderou: “O que eu mais gosto não está aí. Aqueles looks lindos do seu passado, tudo combinando, chinelos trocados. Muito estilo”.

“Todas as suas versões!!! Maravilhosa por dentro e por fora”, disparou mais uma. “Gata!”, comentou a cantora Lexa. O maior fã de Gracyanne, porém, é o marido Belo.

Em entrevista recente ao programa Tô na Pan, da rádio Jovem Pan, o casal abriu o jogo sobre como anda os momentos íntimos e deu o que falar.

De acordo com o cantor, a hora que ele e a esposa mais gostam de fazer amor é logo pela manhã. “Eu abro o olho e ela está passando pelada na minha frente. Eu peço para ela voltar para a cama”, revelou Belo durante conversa com Leo Dias e Lígia Mendes.

Garantindo que o período de pandemia não atrapalhou em nada a vida sexual com o maridão, Barbosa ainda explicou como o casal tem lidado com os problemas desse momento delicado.

Da porta do quarto para dentro, os problemas são esquecidos. Eu ando pelada pelo quarto, ele abre o olho e já me faz voltar para cama”, disse a musa fitness.

Todo apaixonado e derretido por Gracyanne, o cantor afirmou que isso tudo é reflexo do amor que sente por ela. “Ela é maravilhosa. O amor é sempre positivo, tem que sempre somar. Sou apaixonado pela minha esposa e não nego isso. Falo todo dia“, derreteu-se Belo.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFdJ72zHbiw/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.