Gracyanne Barbosa opina sobre cancelamento do Carnaval em julho

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa é Rainha de Bateria da União da Ilha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como todos os apaixonados pelo Carnaval, Gracyanne Barbosa terá que esperar mais um pouco pela folia. Após Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, decidir que o evento não será mais realizado em julho, a influencer se pronunciou.

Pelo cenário de pandemia que temos, entendo a decisão, mas fico bastante preocupada e apreensiva para com todos aqueles que dependem do Carnaval para sustentar suas famílias“, disse a empresária, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A festa gera milhares de empregos direta e indiretamente. Nossa esperança é que vacina chegue o mais rápido possível“, concluiu a musa fitness.

Vale lembrar que em novembro, durante uma entrevista com a coluna de Leo Dias, de Metrópoles, Gracyanne Barbosa também mostrou muita consciência quanto ao cenário da pandemia em relação ao Carnaval.

Minha maior torcida é para que esse pesadelo acabe logo, que venha para ontem a vacina e a imunização da população, e posteriormente a gente caia na folia, numa alegria sem fim“, afirmou na ocasião.

Eu estou acompanhando essas questões da folia e também da pandemia. Passamos por momentos muito difíceis, complicados esse ano“, disse a influenciadora digital.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.