Gracyanne Barbosa põe macacão transparente e acaba mostrando tudo por baixo

Gracyanne Barbosa posta foto ainda mais ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa continua despertando o seu lado ousado nas redes sociais e fazendo homens e mulheres irem ao delírio com cada nova publicação em seu perfil.

No último sábado (17), por exemplo, a morena se superou ao protagonizar um ensaio no qual escolheu um macacão 100% transparente, que deixava seu corpo à mostra.

Deitada no chão e coberta por joias, ela sensualizou para a câmera e acabou mostrando que estava sem sutiã, fazendo com que o seu corpo ficasse em evidência.

Deitada na grama, ela perguntou: “Quando vocês soltam a fera que existe em vocês?”. E os admiradores deram as mais diversas respostas, em meio a muitos elogios.

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa está confirmada na nova temporada do Tô de Graça, do Multishow, fazendo o papel de Sonaira, e Viviane Araújo também fará uma das personagens, a Kesyane.

No elenco, estarão também André Mattos (Moreira), Lindsay Paulino (Vilso), Tamires Gomes (Deise), Isabelle Marques (Briti), Estevam Nabote (Pablor), Evelyn Castro (Marraia), Andy Gercker (Maico), Roberta Rodrigues (Sara Jane), Edmilson Barros (Pará), Jorge Maya (Canário) e Gerson Barreto (Frávio).

Além deles, participações especiais de Nelson Freitas, MC Marcinho, Sidney Sampaio, Flavia Reis, Andrea Veiga, Maíra Charken e Juliana Guimarães abrilhantaram o humorístico.

Apesar disso, tudo indica que as duas rivais não irão contracenar entre si. Viviane é ex-mulher do cantor Belo, atual de Gracyanne, e os acusou de traição no passado. Barbosa, porém, alega que o conheceu após o término dos dois.

Protagonista e redator final da atração, Rodrigo Sant’Anna falou sobre a fase de construção do projeto.

Poder contar novas histórias, pensar novas situações… eu já termino de olho na possibilidade da próxima temporada, do que vai ser. Teve o Piscinão lá atrás, agora o Conjunto Habitacional, já tenho a ideia para o próximo, sempre me dá esse frisson de querer falar outras coisas. É tanta história nas comunidades, quem viveu e quem vive sabe o quão ricas são essas pessoas. Por isso eu fico muito entusiasmado de falar sobre isso. Acho que a gente tem pouca representatividade dessas pessoas, que são guerreiras. Cada temporada nova é uma oportunidade de poder contar mais histórias“.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›