Gracyanne Barbosa publica selfie e seios explosivos acabam roubando a cena

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa publica selfie e seios explosivos acabam roubando a cena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa voltou a ostentar seus “atributos” na web. A morena, ao publicar nas redes sociais nesta segunda-feira (27) um registro com o propósito de divulgar uma marca de remédio, acabou chamando a atenção por um outro motivo: seus seios turbinados.

A esposa de Belo, na imagem, aparece usando um babydoll vermelho, bem justinho. A sensualidade da musa fitness, claro, acabou rendendo assunto entre os internautas.

Gra, não tenho mais adjetivos para você. Deusa master”, disparou um seguidor. Mulher maravilhosaaaa… rainha da beleza natural! Linda”, declarou outro fã.

“Estou apaixonado por tamanha beleza e simpatia, um delírio para os olhos”, disse uma terceira pessoa na publicação.

Além dos inúmeros comentários, a musa fitness ganhou também milhares de curtidas na foto. Até o fechamento desta matéria, quase 40 mil pessoas já haviam deixado um joinha na postagem de Gracyanne.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.