Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa causou com vídeo caliente no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa aproveitou o sol para renovar o bronzeado e fez questão de mostrar o resultado aos seguidores no Instagram.

De shortinho, a esposa de Belo fez uma pose provocante e arrancou elogios dos fãs com um vídeo que está dando o que falar.

Na legenda, a musa fitness escreveu uma mensagem reflexiva. “Se der certo vão de apoiar, se der errado vão te julgar. Acostume-se”, iniciou.

“O mundo é cheio de oportunistas que não te apoiaram em nada, mas estarão dispostas a te abraçar no dia da vitória #teamgracyanne #bumbumnanuca”, completou.

“Nossa… babeiii”, declarou uma admiradora, sobre a barriguinha contraída e o “bumbum na nuca”, como Gracyanne costuma falar.

“Só não é mais linda que o Thor”, comentou outra. “Que abdômen é esse Braseeeeeel?”, perguntou mais um.

Tatá Werneck é detonada após programa com Gracyanne Barbosa

Tatá Werneck causou na última edição do “Lady Night” exibida pela Globo. Na quinta-feira (8), a atriz fez um comentário indiscreto sobre o grupo Tchakabum, responsável por revelar Gracyanne Barbosa para todo o Brasil.

Na atração, porém, a humorista acabou falando demais e declarou que a banda estava “falecida”. Seu comentário gerou um grande mal estar e Marcelo Tchakabum, vocalista do grupo, não gostou nada.

Tudo começou quando Tatá pediu que a esposa de Belo dançasse um dos hits do seu antigo grupo. Gracyanne obedeceu e, em determinado momento, a apresentadora mandou encerrar, alegando: “Obrigada, Tchakabum faleceu”.

Em um vídeo divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, Marcelo apareceu desabafando e detonando o comentário de Tatá Werneck. “Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo”, iniciou.

“Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou”, lamentou.

“Porque, como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre…”, ressaltou, deixando claro que estão mais vivos do que nunca.

“Fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona”, disparou.

“Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, finalizou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos