Gracyanne Barbosa revela que irá tirar o DIU para engravidar

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa revelou que não sai da dieta nem no Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em breve a família de Gracyanne Barbosa e Belo pode aumentar. Em conversa com a Quem, a musa fitness contou que o casal está com planos de ter um filho.

Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!”, disse a famosa.

Gra ainda contou que tem um jeito econômico de lidar com dinheiro pensando no seu filho. “Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora“, confessou.

“Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, garantiu.

Gracyanne Barbosa admite preguiça de ir malhar

Conhecida por seu corpão musculoso, a instagramer confessou que é gente como a gente e que de vez em quanto não tem vontade de ir treinar.

“Às vezes a gente tem preguiça, como todo mundo. Mas sabe o que eu falo? ‘Só vai’. Depois que chegar lá a preguiça vai embora”, incentivou.

Apaixonada pelo Carnaval, a esposa de Belo não sai do foco nem para curtir a folia. A musa, que curtiu a segunda e última noite de desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro em um camarote da Sapucaí, contou:

“Importante essa permissão de curtir o Carnaval, até pra aliviar a cabeça, mas é um estilo de vida: curto Carnaval, não bebo, trago minha marmitinha. Continuo mantendo”.

No papo com a publicação, Gracyanne Barbosa, que foi Rainha de Bateria por três anos da escola União da Ilha do Governador, falou sobre as críticas que muitas famosas receberam por não saberem sambar.

“Eu acho muito importante se dedicar, ter aulas, entrei no Carnaval em 2007, faço aulas até hoje, ter essa entrega. A internet pega muito pesado, acho que não tem necessidade. Se é primeiro ano, está se familiarizando, em vez de crtiticar, deveria oferecer uma forma de ajudar. Carnaval não é só pra quem sabe sambar, mas claro que é importante”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.