Gracyanne Barbosa tira a roupa e reage às críticas pesadas contra seu corpo musculoso

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa tirou a roupa e reagiu às críticas pesadas contra seu corpo musculoso (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Gracyanne Barbosa sempre teve o corpo em forma, desde a época que foi dançarina do Tchakabum, mas ao decorrer dos anos ele tem ficado cada vez mais musculoso e isso virou um assunto entre fãs e os haters. A musa fitness reagiu, mais uma vez, às mensagens de ódio por causa de sua aparência.

A esposa de Belo apareceu totalmente nua numa foto que publicou no Instagram, e começou falando de tudo que fez até chegar ao jeito que conhecemos hoje:

As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas, me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas”.

Depois, Gracyanne afirmou que sofreu muita discriminação por causa de seu porte físico musculoso, mas que usou isso para evoluir como pessoa:

Me mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou”.

Por fim, a famosa pediu que respeitassem a vida que ela decidiu levar e criticou duramente os comentários maldosos que ainda vem recebendo, de internautas que tentam depreciá-la:

Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›