Grande final do “Saltibum” será gravada com antecedência

"Saltibum" tem elevado audiência do "Caldeirão"
“Saltibum” tem elevado audiência do “Caldeirão”

Principal quadro do “Caldeirão do Huck” ao longo do primeiro semestre deste ano, o “Saltibum” caminha para chegar ao fim.

No quadro, atores e atrizes travam uma competição de saltos ornamentais, treinando durante a semana e se apresentando oficialmente diante de um júri técnico.

Por demandar um grande esforço de produção, o “Saltibum” nunca vai ao ar ao vivo, mas é gravado previamente. Por isso, segundo o colunista Flávio Ricco, a grande final da competição será gravada no próximo dia 22, embora ainda não tenha previsão de ser exibida. Na final, todos os participantes já eliminados surgirão para torcer pelos finalistas de suas respectivas equipes, que terão de saltar de uma altura de dez metros.

Os atores Felipe Titto e Caio Castro são os ‘capitães’ do “Saltibum”, que também conta com nomes como os de Duda Nagle, Camilla Camargo, Fiorella Matheis e Priscilla Marinho, entre outros.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›