Gravação do filme de Wagner Moura assusta moradores em São Paulo

Gravação do filme de Wagner Moura assusta moradores em São Paulo
Wagner Moura dirige o seu primeiro filme, que contará a história do Carlos Marighella

Os moradores do bairro de Higienópolis, em São Paulo, foram pegos de surpresa e chegaram a entrar em pânico durante as filmagens de “Marighella”.

O longa-metragem, que tem a direção de Wagner Moura, realizou gravações na Praça Vilaboim – com um nível de realismo tão grande que chegou a assustar alguns moradores desatentos, segundo informações da colunista Sonia Racy, do jornal “Estadão”.

No local, muita gente se assustou por causa dos tiroteios, gritos e carros cenográficos da repressão, que representava o período da Didatura Militar.

Cabe lembrar que “Marighella” marcará a estreia de Moura como cineasta. A produção está em desenvolvimento desde 2013 e narrará os passos de Carlos Marighella, guerrilheiro, poeta e político que chegou a ser considerado o “inimigo número um” da ditadura brasileira e que foi assassinado pela autocracia militar em 1969.

Saiba Mais:

Ingrid Guimarães grava “De Pernas Pro Ar 3”, que estreia em 2018

Fábio Porchat e Dani Calabresa estrelarão o filme “Mude de Vida, Pergunte-me Como”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]