Gravações de “Amor e Revolução” chegam ao fim na segunda

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A equipe de “Amor e Revolução” foi orientada a acelerar o passo. Na próxima segunda (29) terminam as gravações da novela, e na quarta (31) chega ao fim o vínculo dos atores com a emissora. Tudo indica que a maioria não renovará seus contratos com o canal.

Sobre o fim, o SBT informa que o último capítulo deverá ser exibido em outubro. O autor, quando questionado, conta que a obra tem condições de ser exibida até novembro, dependendo da edição dos capítulos. A possibilidade de ser esticada ainda será analisada.

Com médias entre 4 e 6 pontos na Grande São Paulo, “Amor e Revolução” não atingiu as expectativas da emissora. Tiago Santiago prometeu em seu Twitter que se os índices não subissem nesta reta final, mudaria de nome. Alguma sugestão?

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›