Gravações de “Amor e Revolução” chegam ao fim na segunda

A equipe de “Amor e Revolução” foi orientada a acelerar o passo. Na próxima segunda (29) terminam as gravações da novela, e na quarta (31) chega ao fim o vínculo dos atores com a emissora. Tudo indica que a maioria não renovará seus contratos com o canal.

Sobre o fim, o SBT informa que o último capítulo deverá ser exibido em outubro. O autor, quando questionado, conta que a obra tem condições de ser exibida até novembro, dependendo da edição dos capítulos. A possibilidade de ser esticada ainda será analisada.

Com médias entre 4 e 6 pontos na Grande São Paulo, “Amor e Revolução” não atingiu as expectativas da emissora. Tiago Santiago prometeu em seu Twitter que se os índices não subissem nesta reta final, mudaria de nome. Alguma sugestão?

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].