Gravações de “Dercy de Verdade” seguem a todo vapor

Seguem a todo vapor as gravações da minissérie “Dercy de Verdade”, sobre a trajetória de Dercy Gonçalves. Fafy Siqueira, que viverá a comediante dos 50 anos até a sua morte, usará máscara especial e peruca para gravar as cenas em que a artista aparecerá com cerca de 70 anos.

Segundo a coluna “Controle Remoto”, Fafy, caracterizada como Dercy, aparecerá no palco, contando a história de sua vida. Sete câmeras registrarão o depoimento simultaneamente. Serão três dias de gravação no Teatro Municipal de Niterói.

Falando nisso, Mayana Neiva, que será Olímpia, amiga e parceira de teatro da comediante durante anos, já gravou as sequências em que as duas personagens rompem depois que Dercy descobre o caso que sua amiga teve com seu marido Augusto (Tuca Andrada).

Outro que também já deu início a sua participação na trama foi Cacau Hygino, o Joel de “Insensato Coração”. O ator será o censor que terá um embate com Dercy dentro de um teatro durante uma apresentação dela.

De autoria de Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, “Dercy de Verdade” tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro, na faixa das 23h.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›