Gravações de “Fina Estampa” estão atrasadas

Última atualização às 20h30

Sucesso na faixa das nove, “Fina Estampa” (Globo) está com pouquíssima frente de capítulos. Como o folhetim de Aguinaldo Silva tem muitas externas, a equipe vem se empenhando para recuperar os atrasos.

O elenco, escalado para gravar aos finais de semana, vem se queixando de cansaço. Mas apesar disso, todos se colocaram à disposição da direção.

Por conta disso, o núcleo da praia será praticamente extinto. As gravações serão concentradas no Projac. Personagens ligados exclusivamente a esse cenário, como por exemplo o Gigante (Eri Johnson), serão transferidos para outros núcleos.

Com essas medidas, espera-se que o diretor Wolf Maya, que vive o Álvaro na história, possa se dedicar mais à sua principal função. Ao contrário das gravações, o trabalho do autor Aguinaldo Silva continua bastante adiantado.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›