Também produzida pela Casablanca, trabalhos de “Belaventura” seguem sem atrasos.
Também produzida pela Casablanca, trabalhos de “Belaventura” seguem sem atrasos

Andam acirrados os ânimos nos estúdios da Record, arrendados pela Casablanca – o outrora chamado RecNov. A produtora está correndo com os trabalhos de “O Rico e Lázaro”, a fim de liberar o espaço para “Apocalipse”, próxima novela bíblica da casa. A medida tem exigido esforços hercúleos da produção e importunado atores, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

A intenção da Casablanca era de concluir as gravações de “O Rico e Lázaro” até sábado, 22. Para tal, foi necessário estender o horário de trabalho, com tomadas até altas horas da noite, no limite máximo. Estafada, Tammy di Calafiori, intérprete de Lia, teria desabafado com a equipe e abandonado seu posto: “Desculpe, mas estou indo embora, não aguento mais”, disse, supostamente, a atriz.

“Belaventura” passa ao largo de infortúnios do tipo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, as filmagens seguem no ritmo pré-estabelecido, devendo chegar ao fim nos últimos dias de agosto. A trama de Gustavo Reiz, ambientada na Idade Média, estreia nesta terça-feira (25), substituindo a reprise de “A Escrava Isaura”.

Responsável pela produção de “Escrava Mãe”, em 2015, a Casablanca agradou à Record, que entregou toda sua teledramaturgia para a empresa. Ano passado, as parceiras realizaram “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” e “A Terra Prometida”. Em meados da década passada, emissora e produtora já haviam ensaiado uma investida em novelas, com a má-sucedida “Metamorphoses” (2004).

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!