Gravadora adia lançamento de clipe com Gabriel Diniz e MC Mirella

COMPARTILHE
Gabriel Diniz e MC Mirella gravaram clipe, ainda inédito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pela morte inesperada do cantor Gabriel Diniz, a música “Me Adota”, que o sertanejo gravou com MC Mirella e que seria lançada no último dia de maio (31), acabou adiada. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a solicitação para o adiamento foi feita pela Warner Music.

A gravadora pediu para adiar o lançamento por conta da tragédia com o Gabriel. Eles querem resguardar a família neste momento. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento, pois aguardamos a liberação da gravadora. Mas acredito que clipe e música serão lançados ainda em junho“, explicou Rogério Alves, advogado da funkeira.

A colega de trabalho lamentou a perda. “Faltavam cinco dias pro lançamento da nossa música e agora ele não está mais aqui para ver isso acontecendo. Meu Deus, que tragédia“, se emocionou a artista.

De acordo com a publicação, a gravadora do hit foi procurada e afirmou: “O lançamento foi suspenso por ora. Sem previsão de lançamento“.

Após morte de Gabriel Diniz, cantores pensam em viagens mais seguras

A morte chocante de Gabriel Diniz trouxe muita tristeza no meio sertanejo, mas trouxe também um aprendizado. Segundo o jornal “Extra”, empresários e cantores começaram a pensar na logística de shows para manter a segurança dos artistas e de suas equipes após o triste acidente aéreo que vitimou o cantor do hit “Jenifer”.

Passado o choque com a morte do Gabriel, estamos todos aguardando que os artistas e empresários mudem sua forma de fazer as agendas. Muitas vezes é o artista que quer fazer dois shows numa noite ou voltar para casa mais cedo e acaba pegando o primeiro voo que tem“, explicou um contratante da região Nordeste.

Alguns sertanejos já estavam tentando uma carreira mais tranquila. Marília Mendonça, por exemplo, não faz mais as “dobras” há alguns meses. Já Henrique e Juliano optaram por só se apresentarem de quinta a sábado. Zé Neto e Cristiano, por sua vez, escolheram não fazer mais apresentações em diversos lugares. O único que não alterou sua rotina de shows foi Gusttavo Lima. O cantor continua se locomovendo com o seu próprio jatinho.

Deixe sua opinião!