Gravando Lady Night, Linn da Quebrada pega Tatá Werneck no colo e toma atitude

Linn da Quebrada e Tatá Werneck
Gravando Lady Night, Linn da Quebrada pega Tatá Werneck no colo e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Linn da Quebrada esteve no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (16), onde gravou o Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck.

“O que será que ela vem fazer, gente? Não posso nem mostrar o camarim, se não já entrega. Algum palpite? O que a mamãe veio fazer nos Estúdios Globo? O que vocês acham? Boninho, vai me contratar?”, indagou a artista.

Um pouco depois de terminar as gravações, Lina apareceu comendo no camarim e disse que já poderia contar. Ela então abriu o jogo sobre as gravações com Tatá Werneck, se divertindo bastante com a apresentadora nos bastidores.

Em um dos momentos no estúdio, a cantora pegou a humorista no colo e elas se divertiram. “Foi chiquérrimo, foi tudo, me diverti horrores. A Tatá é incrível, eu sonhava já em encontrá-la e participar do programa”, concluiu.

Aos prantos, Linn da Quebrada revela que foi expulsa de igreja pela polícia

Linn da Quebrada fez um desabafo com seus seguidores durante uma live no seu perfil do Instagram. A ex-BBB contou que foi gravar um clipe em uma igreja abandonada, mas não conseguiu.

Ao lado de Naiara Azevedo, a artista se emocionou ao ver o clipe de Urias, Oração. “Ai que linda! Você chorando“, disse a sertaneja.

Lina, então, contou que estava abalada: “Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”.

“Que trágico, hein. Achei que era emoção da música“, respondeu Naiara. Linn revelou que elas foram expulsas por preconceito: “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”.

Naiara questionou se não existia alguma documentação para estar no local. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!“, disse Lina, completando:

“Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.