Gravando Poliana Moça, Dalton Vigh é destaque em streamings e tem filme confirmado

Dalton Vigh
Dalton Vigh em gravação de Poliana Moça (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Dalton Vigh está trabalhando à todo vapor nas gravações de Poliana Moça, do SBT, mas também pode ser visto em outras produções. Na novela infantil, cabe destacar, interpreta o Otto Pendleton, que na atual fase está mais humano e paternal.

publicidade

Além do canal de Silvio Santos, o público pode assistir ao ator em As Aventuras de Poliana, atualmente no catálogo da Netflix. A produção, inclusive, aparece constantemente no ranking das 10 produções mais assistidas da plataforma no Brasil e em Portugal.

Dalton Vigh também está neste momento no Globoplay com um dos personagens centrais em A Divisão e aguarda o lançamento nas telonas de Sem Pai Nem Mãe, filme de André Klotzel.

publicidade

Veja Também

No ano passado, pouco tempo antes gravações de Poliana Moça terem sido retomadas, o famoso, inclusive, deu entrevista exclusiva ao RD1 e falou a respeito dessa mudança no mercado audiovisual.

“O streaming veio para ficar e em breve até as novelas, que até agora eram produzidas apenas para emissoras de sinal aberto, também devem ser produzidas para o streaming“, comentou.

(Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)
(Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)
publicidade

Volta à grade

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o game show O Céu é o Limite retorna em grande estilo à RedeTV!. A nova temporada do programa estreia neste sábado (25), às 23h, totalmente reformulada com jogos inéditos e muitas novidades.

Documentário especial

O PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record, estreou, nesta terça-feira (21), o documentário Missão Ucrânia – Por trás das câmeras, com entrevistas, depoimentos e reportagens especiais sobre a invasão ao país europeu conduzidas por Roberto Cabrini. No projeto, ele mostra cenas inéditas da triste realidade de um povo sufocado pela devastação e os sons intermináveis de bombas.

Tá chegando…

A nova temporada do Tô de Graça estreia no Multishow dia 27 de junho. Nos episódios inéditos, que serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h30, os filhos da protagonista vivida por Rodrigo Sant’Anna saem da casa da mãe para viver sozinhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Seguem no elenco André Mattos (Moreira), Andy Gercker (Maico), Dhu Moraes (Geralda), Edmilson Barros (Pará), Eliezer Mota (Moacir), Ellen Roche (Jamile), Estevam Nabote (Pablo), Evelyn Castro (Marraia), Gerson Barreto (Frávio), Gracyanne Barbosa (Sonaira), Isabelle Marques (Briti), Jorge Maya (Canário) e Lindsay Paulino (Vilso). A temporada também terá participações especiais de Anselmo Vasconcellos, George Sauma, Guilherme Leicam, Tadeu Mello, Milton Cunha e Solange Gomes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br