Grávida, Bárbara Borges diz que se afastará da TV: “Trabalho pra mim agora”

barbara-borges-na-record-aumento-de-salario-e-papel-garantido-na-novela
A atriz Bárbara Borges

Bárbara Borges deve dar à luz seu primeiro filho, Martin Bem, em dois meses. A atriz de 35 anos comemorou seu atual momento de vida em entrevista ao site “Ego”, e afirmou que sempre desejou ser mãe.

Sempre quis ter um filho. Essa gravidez foi muito desejada, aconteceu mesmo no momento certo. Tive um encontro com o meu marido e foi tudo muito rápido, desde o início ele já sabia do meu desejo, da minha vontade de ser mãe e estava comigo no barco”, disse.

Brincando, a atriz da TV Record ainda admitiu que começou a ter desejos antes de saber que estava esperando seu primeiro filho: “Quando comecei a desconfiar de que estava grávida, sonhei com tabule. Acordei com água na boca e liguei para a minha mãe pedindo para ela fazer”.

Sobre o nome escolhido, Bárbara explicou que sempre gostou “muito de ver significados de nomes, e o significado de bem é do bem que ele está me fazendo, então será Martin Bem. E o Martin era um nome que o Pedro (o marido) gostava, que significa guerreiro. Então ele será uma espécie de guerreiro do bem”.

Por fim, Bárbara Borges falou sobre trabalhos e disse que deve ficar afastada da TV por uns tempos. “Agora, minha prioridade é a minha família, é receber o meu filho. Trabalho para mim no momento”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com