Grávida, Bárbara Evans posa de lingerie e revela o corpo real para os seguidores

Bárbara Evans
Grávida, Bárbara Evans mostra o corpo sem filtro para os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans posou apenas de lingerie e exibiu o corpaço na gestação de sua primeira filha. A influencer e modelo usou o Instagram para compartilhar os cliques em que exibe o corpo natural, sem retorques e maquiagem.

“Já que vocês pediram… Dos stories direto para o feed. Sem filtros, sem retoque, sem makes…Eu e minha pequena”, escreveu Bárbara na legenda da foto. A filha de Monique Evans espera Ayla, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Recentemente, Bárbara contou que estava fazendo dieta na gravidez, explicando o motivo para os seguidores. A famosa passou por momentos difíceis por conta do aumento de peso:

“Aproveitando cada segundo por aqui. Para quem não sabe, estou fazendo uma “dieta” nesses últimos 4 meses de gravidez. Consegui até perder um pouco de peso e percebi que estou bem menos inchada. Me sentindo muito melhor. No começo da gravidez eu me permiti comer TUDO que eu tinha vontade, mas chegou uma hora que senti a necessidade de me controlar. Cortei o açúcar, a fritura, massa… procuro sempre me alimentar saudável”.

Bárbara ainda revelou mudança em sua alimentação, deixando de lado as guloseimas. Apesar dessa regra, a famosa se permite comer esses alimentos de vez enquanto.

“Às vezes passo vontade sim, mas claro que uma vez na semana eu me permito escolher uma das refeições para matar a vontade, e hoje fui de hambúrguer!! Mamãe AMA!! Mamães uma pergunta para vocês. Com quantas semanas vocês começaram a não viajar mais? Ficar mais em casa?”, finalizou a famosa.

Bárbara Evans revela a falta de libido

Em meio a gravidez, a influenciadora e modelo revelou que não possui a vontade de fazer sexo. Bárbara contou que estava sofrendo com a falta de libido:

“Já fizemos, mas por aqui a libido está zero. Eu conversei com meu marido que estamos em um momento especial. Nosso foco é outro e termos muito tempo para isso ainda. Não se forcem a fazer nada que não estejam com vontade. Conversem com seu marido ou namorado. Tenho certeza de que vão entender”.

“Além de estar sem posição, libido ruim… Se rolar, rolou. Mas o que eu quero falar é que não se sintam mal, não se culpem. Logo logo tudo isso irá passar“, explicou. Bárbara revelou ainda quantos quilos engordou desde que a gravidez iniciou. “Engordei até agora 14 quilos na gravidez. 28 semanas por aqui”, continuou Evans.

Mês de dezembro eu abusei muito e engordei 5 quilos. A partir desse choque resolvi melhorar minha alimentação e acabei até emagrecendo, mas não tive diabetes gestacional até agora“, completou.

Bárbara Evans mostra o corpo real sem retoque na gravidez
Bárbara Evans mostra o corpo real sem retoque na gravidez (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.