Grávida de quatro meses, Isis Valverde mostra barriguinha: “Agora ele está menos tímido”

Isis Valverde será mamãe pela primeira vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde está radiante com a gravidez que entra no quarto mês. Esperando um menino, a estrela global compartilhou uma foto em suas redes sociais fazendo ioga.

A futura mamãe, grávida de André Resende, deixou a barriguinha à mostra e os fãs aproveitaram para comentar o desenvolvimento do bebê.

Gente, essa mulher não tá grávida! Não é possível“, disse uma seguidora. “Parabéns, que Deus os abençoe, estou muito feliz com meu Samuel 47 dias“, comentou outro. “Maravilhosa!!!! Inspiração, melhor atriz, mulherão da porra“, escreveu mais um.

Na legenda da foto, Isis postou: “Agora ele está menos tímido“. A atriz segue aproveitando o momento família ao lado do futuro marido enquanto curte longas e merecidas férias das novelas.

Prática de hoje @adrianacamargo_yoga Agora ele tá menos tímido ?? ??? #maedemenino #4mesesemeio #yogalovers

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Saiba Mais:

Isis Valverde posta foto exibindo barriguinha de grávida e encanta seguidores

Isis Valverde faz pose de ioga e é alertada sobre perigo; entenda

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.