21:02 :: 25/09/2017

Grávida, esposa de Victor, da dupla com Leo, acusa cantor de agressão

Fábio Almeida 18:30 :: 24/02/2017

Victor é acusado de agredir a mulher, grávida de um segundo filho
Sertanejo Victor Chaves é acusado de agredir a mulher, grávida de seu segundo filho

A esposa de Victor Chaves, de 41 anos, da dupla sertaneja com Leo, prestou queixa contra o marido em Belo Horizonte nesta sexta-feira (24). Para a polícia, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, que está grávida do cantor, disse ter sido agredida por ele.

Na ocorrência, a mulher afirmou ter sido jogada ao chão pelo sertanejo e ter recebido vários chutes dele. Segundo informações da polícia, depois da briga, Poliana teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local.

Bagatini informou que apenas conseguiu deixar o apartamento depois que uma vizinha ouviu a briga e chamou o elevador para ela. Ao sair do prédio, ela ainda teria sido ameaçada pela família do marido.

O casal tem uma filha, Maria Vitória, e anunciou a espera de um segundo filho há pouco mais de um mês. Eles estão juntos desde o fim de 2014.

A assessoria de imprensa do músico informou apenas que ele está em viagem de férias e que não conseguiu contatá-lo. Atualmente, no entanto, Victor e Leo participam da segunda temporada do “The Voice Kids”, da Globo.




WordPress Lightbox