Grávida, Jéssica Ellen impressiona ao expor barriguinha pela primeira vez

Jéssica Ellen
Jéssica Ellen mostrou como está sua gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jéssica Ellen usou as redes sociais para mostrar aos seguidores, pela primeira vez, sua barriguinha. Grávida do primeiro filho, fruto da relação com Dan Ferreira, a atriz compartilhou o clique em seu perfil no Instagram.

Na imagem, a famosa posou no elevador, usando um conjunto de oncinha e deixando a barriga à mostra. “Oi, barriguinha. Oi, neném!”, escreveu na legenda.

“Como eu amo vocês!“, comentou o papai babão no post. Outros famosos se derreteram ao ver a imagem e fizeram questão de mandar mensagens especiais à Jéssica.

E eu que ainda não vi isso de pertinho”, disse Regina Casé. “Ahhh, não aguento“, derreteu-se Juliana Paiva. “Ai meu coração. Coisa mais linda“, afirmou Luana Xavier. “Ahh que linda“, reforçou Karine Teles.

Grávida, Jéssica Ellen deixa oficialmente Mar do Sertão

Grávida, Jéssica Ellen deixou o elenco de Mar do Sertão, a substituta de Além da Ilusão, e depois de um período de procura, a direção artística da nova novela, comandada por Allan Fiterman, se encantou pelo talento de Giovana Cordeiro.

A atriz, intérprete da prostituta Generosa na primeira fase de Pantanal, foi escolhida para o papel, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Parte do elenco da nova tramada Globo já iniciou a preparação há pelo menos dez dias. Um workshop com a apresentação da peça A Invenção de Nordeste foi preparado para todos.

Sergio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes partiram para Pernambuco para as primeiras gravações. Debora Bloch, José de Abreu, Érico Brás, Welder Rodrigues, Clarissa Pinheiro, Thardelly Lima, Caio Blat foram escalados para a novela.

O folhetim vai contar a história de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé). O amor do casal será interrompido após o mocinho ser dado como morto. Anos depois, ele voltará e encontrará o grande amor com o vil]ao Tertulinho (Renato Góes).

O autor Mário Teixeira tem a missão de escrever 166 capítulos. Caso o cronograma inicial seja cumprido, a novela vai sair do ar no dia 3 de março do ano que vem. O dramaturgo está focado na história, com colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.