Grávida, Luiza Possi revela como escolheu o nome do filho

Luiza Possi
Luiza Possi revelou como escolheu o nome do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de quatro meses, Luiza Possi já decidiu qual será o nome de seu primeiro herdeiro. Em entrevista recente à revista Quem, a cantora revelou como fez a difícil escolha de dar um nome ao filho.

“É meu apelido de infância, a cidade onde meu avô nasceu na Itália e também o nome que eu teria se tivesse nascido menino”, explicou a famosa, ao declarar que o menino irá se chamar Lucca.

Ainda dentro do assunto gravidez, a artista, que é casada com o diretor de TV Cris Gomes, revelou em suas redes sociais que a gestação está lhe fazendo sentir mais fome do que o normal.

“Comendo muito, mas me exercitando muito [dentro dos limites] também! Vamos ver essa combinação aí. Adoro fazer atividade física, todo mundo já sabe, e gravidez dá uma fome descabida, isso eu não sabia!”, contou.

“Já engordei quase 6 kg em 3 meses. Mas não estou nem aí, estou comendo muito e estou saudável. Estou inchada […]. Beijos para as minhas calças e sutiãs que eu perdi. Vejo vocês em 2020”, completou Possi.

Luiza Possi anuncia que está à espera do primeiro filho

Luiza Possi usou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para fazer um anúncio mais do que especial. A cantora, em primeira mão, contou que está grávida de seu primeiro filho.

“O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade!”, escreveu a famosa, na postagem.

Casada com o diretor de TV Cris Gomes, a artista, de 34 anos, revelou nos Stories do Instagram que estava ansiosa para revelar a boa notícia aos fãs e amigos.

“Eu tava super ansiosa pra compartilhar com vocês essa que é a notícia da minha vida. Eu tô grávida! Nunca imaginei, não esperei, não programei. Eu tô muito feliz! Mas, como manda toda a tradição, a gente não pode falar sem ter um tempo, esperar bonitinho pra tudo dar certo. Aí tudo deu certo, graças a Deus e tô aqui contando pra vocês”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.