Grávida, Roberta Rodrigues não tem contrato renovado com a Globo

Roberta Rodrigues saiu da Globo um mês antes de engravidar

Grávida de três meses do primeiro filho, fruto do relacionamento de três anos com o administrador Guilherme Guimarães, Roberta Rodrigues está preocupada com a vida financeira.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a atriz engravidou um mês depois que o seu contrato com a Globo chegou ao fim, perdendo o direito à licença-maternidade.

Roberta também está pensando no período que ficará longe dos shows do Melanina Carioca, grupo musical do qual faz parte como uma das vocalistas desde 2009.

Depois que a gestação foi revelada pela imprensa, Rodrigues compartilhou um texto no Instagram anunciando que terá uma menina. “Na incerteza do dia a dia, lhe prometo a segurança do meu abraço, a suavidade do meu toque, o perfume do meu amor, o calor do meu sorriso”, declarou ela em um trecho da postagem.

O último papel de Roberta nas novelas foi o da Ninfa de “A Regra do Jogo” (2015).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.