Grávida, Tatá Werneck assiste Sandy e Junior em clínica e manda recado

Tatá Werneck
Tatá Werneck assistiu participação de Sandy e Junior no “Caldeirão do Huck” em clínica (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck comentou sobre a primeira aparição de Sandy e Junior na TV, após o anúncio do retorno aos palcos, para uma turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira, no “Caldeirão do Huck” do último sábado (30). A humorista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram assistindo ao programa em uma clínica de obstetrícia. Ela está grávida de dois meses do primeiro filho.

Nas imagens publicadas, a atriz mandou uma mensagem para Sandy. “Amiga, não consegui assistir, porque eu acho que vai ter um parto aqui, mas estamos todos assistindo”, afirmou Tatá, direto da sala de espera.

“Tentei de tudo pra ver o Caldeirão mas tive que ir pra Perinatal e tava todo mundo vendo. Transvaginal é #teamsandyjunior, disparou, marcando a dupla.

Ao se deparar com a publicação, a cantora se divertiu. “Hahaha…Sandy e Junior até na transvaginal? Não seu se gostei de fazer parte deste momento”, respondeu Sandy. Junior também reagiu ao post com risadas.

https://www.instagram.com/p/Bvq9rdXntew/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.