Grávida, Tatá Werneck faz questionamento inusitado sobre corpo

Tatá Werneck
Tatá Werneck está grávida 7 meses (Imagem: Reprodução/Instagram)

Grávida de sete meses, Tatá Werneck compartilha com seus seguidores alguns momentos da sua gestação. Com o bom humor de sempre, a apresentadora surpreendeu ao fazer um questionamento no Twitter.

Quando um peito só cai, como é que faz? Já to andando na diagonal há meia hora”, escreveu a mamãe do ano.

Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Joga nas costas e segue viagem“, brincou um internauta. “Tatá o meu ficou um farol baixo e um alto com o bico levemente para esquerda…. Kkkk plástica neles“, aconselhou outra. “Tu és muito doida“, brincou uma terceira.

Na reta final da gravidez e com a hora do parto se aproximando, Tatá revelou estar com medo do momento. “27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco padre Fábio de Melo para meu parto”, contou.

Werneck está grávida de uma menina, cujo nome ainda não foi revelado. A bebê é fruto do seu relacionamento da artista com Rafael Vitti.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.