Grávida, Virgínia Fonseca exibe surgimento da barriguinha

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca está grávida pela segunda vez (Imagem: Reprodução / Twitter

Esperando o segundo filho com Zé Felipe, Virgínia Fonseca já está vendo sua barriguinha crescer.

Nos Stories do Instagram, a influencer postou uma foto em que aparece com a região já um pouco saliente. “O pacotinho aparecendo“, escreveu ela.

Vale lembrar que, no ano passado, quando engravidou pela primeira vez, a famosa tinha acabado de fazer uma lipo LAD.

Mesmo com o ganho de peso na gestação de Maria Alice, Fonseca conseguiu voltar rapidamente para seu físico sequinho e já estava com a barriga chapada quando engravidou desta vez.

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca postou foto da barriga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca revela pressentimento

Mãe de uma menina, a loira, que ainda não sabe o sexo do bebê, disse: “Eu acho que vai ser menino, gente, eu não sei se é porque todo mundo querendo que seja menino. A galera toda falando. A pressão está me fazendo achar que é menino, ou se é porque eu realmente estou sentindo que é menino”.

“Mas desde sempre queria outra menina […] Só que do nada comecei a achar que é menino”, admitiu a famosa em seu Instagram.

Virgínia Fonseca faz desabafo

Recentemente, a instagramer abriu o coração e fez um desabafo em sua rede social: “Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe“.

“Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo. A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque, por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa”, seguiu.

Amor já tem pra dar e vender. Mãe de 2 e que gratificante falar isso. Obrigada, Zé Felipe, pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família. Obrigada, Deus, por me conceder tudo isso. 2022 é nosso, 2022 chega nosso segundo pacotinho de amor, se Deus quiser“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.