Gravidez não tira Sthefany Brito de Amor Sem Igual

Sthefany Brito
Sthefany Brito (Donatela) em Amor Sem Igual; atriz segue em trama da Record mesmo grávida (Imagem: Blad Meneghel / Record)

A gravidez de Sthefany Brito vai implicar em mudanças na novela Amor Sem Igual, da Record. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz não deixará a produção – suspensa, no momento, por conta da pandemia de coronavírus. A equipe, porém, fará adaptações para que a barriga da intérprete de Donatela não apareça no vídeo.

Tais medidas devem incluir planos mais fechados, privilegiando o rosto de Sthefany. Uma dublê deve substituí-la em cenas de ação. Cabe lembrar que Amor Sem Igual saiu de cena, em 20 de abril, no momento em que Donatela começava a ganhar relevância, por conta de sua proximidade com o mau-caráter Ramiro (Juan Alba).

Para a retomada, além dos cuidados com a mamãe de primeira viagem, a equipe espera contar com protocolos de segurança adotados pela Record. Há, entre a direção do setor, o consenso de que, antes das gravações, será necessário ao menos um mês para higienização dos estúdios e recontratação de profissionais cujos vínculos foram encerrados durante a quarentena.

Sthefany Brito está grávida de Igor Raschkovsky, com quem se casou em 2018, numa cerimônia intimista na Itália, após sete anos de relacionamento. O herdeiro do casal será batizado como Antônio Enrico – uma homenagem ao avô dele e ao pai dele.

Cabe lembrar que Sthefany estreou na TV na temporada 1999 de Chiquititas, no SBT. Seguiu para a Globo dois anos depois, emendando Um Anjo Caiu do Céu e O Clone. Passou pela TV Globinho e por Agora é Que São Elas (2003), Começar de Novo (2004), Páginas da Vida (2006), Desejo Proibido (2007), A Vida da Gente (2011) e Flor do Caribe (2013). A estreia na Record se deu em 2017, com O Rico e Lázaro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.