Grazi Massafera deixa seguidores em pânico com clique antes dos 40

Grazi Massafera
Grazi Massafera surpreendeu com clique nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera deu um verdadeiro show nas redes sociais e deixou muitos seguidores sem fôlego. A atriz, que está prestes a completar 40 anos, simplesmente compartilhou um registro pessoal no Instagram mostrando que está com o corpo em forma.

Na página, a artista surgiu de top e shortinho curto, em um clique feito em frente ao espelho, exibindo os pernões e barriga trincada.

“4.0 chegando e eu tô me achando (risos)! #aquieagora“, legendou. Nos comentários, claro, não faltaram elogios. “Linda demais“, disse Tatá Werneck. “E está gata demais“, reforçou Taís Araújo.

Belíssima“, escreveu Fiorella Mattheis. “Pode se achar, fica à vontade“, brincou Fernanda Gentil. “Sempre linda, Gra. Aproveita que os 40 são os novos 20“, sugeriu Juliana Silveira. “Mulher, você é tudo e mais um pouco”, disparou Camilla de Lucas. “Uau, que fase linda“, pontuou Eliana.

Grazi Massafera abre o jogo e confessa que já teve sandálias cortadas na Sapucaí

Em clima de Carnaval, Grazi Massafera participou do Saia Justa, do GNT, e recordou o que já viveu na Sapucaí.

No papo com Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz, a atriz contou que desfilar como rainha de bateria fez bem para sua autoestima:

“O carnaval foi muito importante para mim, mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo”.

Em seguida, a artista revelou que já foi boicotada nos bastidores. De acordo com Grazi Massafera, suas sandálias foram cortadas antes dela entrar na Sapucaí.

A maldade foi além, foi passado um estilete nas duas e deixou a ponto de arrebentar (…) Eu já perdoei, porque eu reverti ao meu favor”, disse.

Críticas

E não foi só na Sapucaí que a loira enfrentou dificuldades. Durante sua recente participação no Altas Horas, a global contou que viveu uma fase delicada no início de sua carreira na TV.

“Eu era BBB, não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma… No início até de uma forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro. Venho de uma família de uma situação financeira… e aquela era a oportunidade!”, explicou.

Em seguida, Grazi contou que foi começando a gostar da profissão e agora investe em sua carreira: “Acabei de chegar da Espanha, onde fui fazer um curso, me atualizar, reciclar, ganhar musculatura de atriz… fracassar”.

Acho que estamos em um momento em que a gente não tem espaço para o fracasso, e o fracasso criativo é importante. Estou doida para voltar a trabalhar!”, declarou ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.