Grazi Massafera revela que já sofreu bullying: “Tinha colega que olhava para a parede”

Grazi Massafera
Grazi Massafera revelou que colega “olhava para a parede” quando os dois tinham cenas juntos

Se hoje Grazi Massafera conquistou o respeito da crítica e é uma das atrizes mais aclamadas do meio, nem sempre ela esteve por cima. Indicada ao Emmy por sua performance em “Verdades Secretas”, a atriz confessou, em entrevista a revista “Marie Claire”, que já sofreu bullying nos bastidores da Globo.

“Em minha primeira cena de choro [em “Páginas da Vida” (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”, em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother… Em que mundo estamos?’”, desabafou a mãe de Sofia.

Mas, conforme relatou à publicação, houve situações ainda mais constrangedoras, como o “colega” que fazia questão de olhar para a parede quando os dois contracenavam juntos. Outro episódio que ficou na memória de Grazi foi quando esconderam, propositalmente, um estojo de maquiagem em sua bolsa, para que ela fosse acusada de roubo. “Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente!”, define-se.

Sobre a participação no “BBB”, a atriz garante que não se envergonha. “Sei que muitas meninas querem participar do programa porque sonham trilhar um caminho como o meu. Acho isso tão perigoso… Não sei dizer o que deu certo para mim ali. Talvez porque, apesar dessa minha cara de boazinha, sou um bicho ruim”, reconheceu, aos risos.

Por fim, Grazi Massafera admitiu que já pensou em abandonar a carreira, pois estava cansada de ser escalada para personagens com o mesmo biotipo. “A Globo queria que eu virasse apresentadora do ‘Vídeo Show’, mas não aceitei. Foi então que recebi o convite para fazer ‘Verdades Secretas’. Foi um momento incrível. Agora, com a Luciane [a ex-garota de programa que Grazi interpreta em ‘A Lei do amor’], a cobrança é alta. Tento transformar isso a meu favor para que não vire um boicote”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.