Gretchen abre o jogo sobre comparações com Deolane Bezerra e manda recado

Gretchen e Deolane Bezerra
Gretchen manda recado após ser comparada com Deolane Bezerra (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Gretchen, 62 anos, reagiu após ser comparada pelos internautas com Deolane Bezerra, influencer e viúva de MC Kevin. Em uma postagem do Instagram, a cantora se divertiu e negou que se sinta diminuída com a situação.

Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa estão me diminuindo. Pois saibam que amo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, independentes, donas de si como ela. Sua história já diz que mulher incrível ela é. Por isso podem me achar parecida com ela. Porque ainda por cima de tudo de bom que ela é, ela é linda. E eu adoro“, declarou Gretchen.

Nos comentários da publicação, Deolane deixou uma mensagem para rainha do rebolado. “Maravilhosa”, escreveu a advogada de 34 anos. O registro recebeu mais de 150 mil curtidas e milhares de mensagens. “Lindas“, admirou uma fã. “Gosto das duas“, destacou outra.

Gretchen manda o recado após ser comparada com Deolane Bezerra
Gretchen manda o recado após ser comparada com Deolane Bezerra (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura: RD1)

Gretchen desabafa após ter visto cancelado

Há algum tempo, a famosa deu uma entrevista para a Jovem Pan, comentando sobre sua carreira. A famosa também abriu o jogo sobre ter tido seu visto americano cancelado.

Além disso, Gretchen afirmou que não possui a intenção de morar nos Estados Unidos. “Não tenho intenção de morar nos Estados Unidos, se eu tiver que voltar a morar fora do Brasil, vou morar novamente na França, que é o lugar que eu gosto, que eu me adaptei e que fala um idioma que eu domino e entendo bem. Queria o visto para ir passear com meus filhos, meu neto [Bento, filho de Thammy] é americano, então acredito que ele amaria estar comigo lá em alguns momentos, é só por isso mesmo”, disse.

A rainha do rebolado ainda contou que apenas gostaria do visto para possíveis trabalhos no país. “Também queria o visto para caso surja uma oportunidade de trabalho. A Katy Perry, por exemplo, me chamou [em 2017] para fazer o clipe oficial de Swish Swish. Eu fiz um pedido de waiver [perdão de penas de banimento], mas a gente nunca sabe se aquele pedido chegou ao órgão certo. Esse pedido é antigo, quero tentar de novo e quem sabe com a visão do atual presidente a liberação acontece. Eu não fiz nada de errado, não matei ninguém e não cometi nenhum crime”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.