Gretchen divulga foto antes da fama e surpreende com atitude

Gretchen
Gretchen preferiu esconder o rosto na foto antiga (Imagem: Reprodução / Youtube)

Gretchen divulgou uma foto antiga, da época que ainda nem era famosa, no “#tbt” da última quinta-feira (15) e intrigou os fãs ao cortar o próprio rosto.

A cantora, que já fez inúmeros procedimentos cirúrgicos faciais, limitou-se a mostrar apenas o corpo e parte do sorriso da sua juventude.

Na imagem, Gretchen estava grávida do seu segundo filho, Décio, e a intenção era apenas externar esse momento na data que é comemorada o “Dia da Gestante”.

“Em homenagem ao Dia da Gestante. Grávida do meu segundo filho”, escreveu na legenda. Apesar disso, alguns seguidores lamentaram o fato do rosto ter sido cortado, já que são raras as fotos da rainha do rebolado na época que levava uma vida humilde.

Além do rosto cortado, outra coisa que chamou atenção na foto foi o bronze. Gretchen, cae lembrar, também é mãe de Thammy Miranda, Jenny, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina.

“Como tu melhorou com o tempo… Tá mais gata hoje”, comentou um fã, sem nem ao menos ver o rosto da cantora na foto em questão. “Rainha!! Linda de qualquer jeito!”, elogiou mais uma. “O tempo lhe fez muito bem”, disse outro.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

#tbt gestante. Em homenagem ao dia da gestante. Grávida do meu segundo filho. ???

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.