Gretchen fala de brinquedos eróticos em live e causa com vibrador ao vivo

Gretchen
Gretchen mostra intimidade e brinquedinhos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gretchen está com 61 anos de idade, mas continua causando nas redes sociais. Nesta semana, por exemplo, ela participou de uma live sobre produtos eróticos e acabou deixando escapar algumas revelações.

“Eu tenho a minha gavetinha secreta. Ele (o 18º marido, Esdras Souza) nunca me perguntou. Ele não quer saber. Ele é uma pessoa que me dá toda liberdade. Eu converso com ele sobre isso”, confessou.

“Ele acha um máximo eu entender, procurar saber, e aí a gente tem ainda mais prazer juntos. Sabe, você tem que saber que a sua mulher tem a intimidade dela”, prosseguiu a artista, empolgada com o assunto.

Sobre vibradores, ela relatou: “É muito legal. A partir do momento que você se permite brincar, provar que aquilo é legal, tem que testar, saber se aquilo faz bem para você”.

“É extratamento legal, delicado, super prazeroso e discreto. Cabe na palma da mão”, completou Gretchen, que ainda fez questão de pedir um mas***bador cor de rosa para ir ao delírio.

“Eu quero esse! Você pode mandar esse que está na sua mão. Eu adorei esse história de clitóris falando ‘oi’. Pode separar ele pra mim”, pediu, com muita ousadia.

Além disso, Gretchen também vem apostando na nova profissão de consultora de vida. A cantora, inclusive, já abriu a agenda de consultas em Belém, onde está morando, e em São Paulo.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, ela mostrou o espaço onde pretende atender seus clientes:

Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar, principalmente nesse momento que está tão difícil. Vocês que estão com ansiedade, depressão. Eu sei como é difícil. Mas a gente aqui tem como ajudar você. Vamos estar atendendo a partir de sexta-feira, dia 18“.

Gretchen ainda explicou que trabalhará no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia, junto com o marido, Esdras Souza, que fará atendimento com musicoterapia e Reiki.

E eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências“, revelou.

Cabe lembrar que, recentemente, a eterna Rainha do rebolado recebeu diversas mensagens de ódio após anunciar da mentoria:

Quero dizer para aquelas pessoas, aqueles haters que sempre entram para falar coisas que não devem, para achar que vão incomodar, para querer me deixar com a autoestima baixa… Gente, eu não tenho esse problema. Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir“.

Logo quando anunciou o novo trabalho que denominou de coach de vida, ela também se posicionou sobre o assunto.

Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram. Eu perdi um filho. Meu filho morreu nos meus braços. Eu adotei filhas. Tive problemas seríssimos de violência doméstica. Sempre sustentei meu filhos sozinha. Sou independente financeiramente e emocionalmente. Aí, vieram me falar: ‘o que ela tem para ensinar? A largar marido?’. Vou sim. Vou ensinar a mulherada a parar de acreditar em falsas coisas”.

Confira:

Gretchen vibra com vibrador (Imagem: Reprodução / Jornal Extra)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›