Gretchen faz nova harmonização facial e fica ainda mais irreconhecível

Gretchen radicaliza o visual novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen se submeteu a mais uma harmonização facial e dividiu opiniões ao mostrar seu novo rosto. Segundo ela, foi apenas uma manutenção, mas os fãs notaram novas diferenças.

“Depois de uma harmonização incrível, tudo novo. Tudo bonito de novo. Porque harmonização a gente tem que fazer manutenção, sem manutenção não tem vitória”, disparou a cantora.

Seu marido, Esdras de Souza, também realizou o procedimento estético no rosto e seguiu o mesmo caminho da amada, que já é adepta das cirurgias plásticas várias décadas.

Nos comentários, porém, um internauta disparou: “O problema da harmonização é que todo mundo vira clone uns dos outros. Ela tá o xerox do Matheus Mazzafera!”.

“Ela tava ótima já! Tinha ficado lindíssima! Eu ate achei a melhor harmonização já realizada! Mas botou mais boca e ficou exageradíssimo. Mas… quem tem que gostar é ela, né”, criticou outro.

Vale lembrar que, recentemente, ela postou imagens que deram o que falar em seu perfil no Instagram, por conta de um ventilador que acabou vazando.

Na ocasião, a famosa foi atacada por conta da simplicidade do aparelho e sugeriram que ela comprasse um ar condicionado, que pode ser parcelado em até 15 vezes.

Sem papas na língua, sua resposta foi a seguinte: “Povo tá preocupado porque eu usei ventilador. […] Incrível a pequenez das pessoas. É lógico que eu tenho ar condicionado”.

“Mas eu não quero usar ar condicionado”, assegurou. Nos comentários, um seguidor a ironizou: “E você está preocupada com o que o povo fala? Pra que dar satisfações?”.

“Se ela não gosta que perturbem ela, por que fica respondendo?”, questionou outro.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›