Gretchen se irrita com internautas que criticam Thammy Miranda: “Cuidadinho com a língua”

Gretchen defende Thammy de comentários preconceituosos

Após ter se defendido nas redes sociais, afirmando que já está “muito velha pra aguentar desaforos”, Gretchen decidiu tomar partido do filho, Thammy Miranda.

Alvo de várias ofensas e críticas por causa da transexualidade de Thammy, a rainha do rebolado passou a responder alguns internautas que andavam sendo mais agressivos.

“Cuidadinho com a língua. Você tem filha e que pode virar um filho. Aí, meu bem, só Jesus na sua causa. Porque na minha, ele já agiu”, disse a famosa para uma seguidora.

“Deixa pra lá. Dou block mesmo. É essas pessoas não perdem por esperar. Aqui se faz aqui se paga”, disparou para outra. “Mãe você é. Só não sei se uma menina e dois meninos ou ao contrário? Cuidado!”, avisou para uma terceira.

Veja:

Gretchen respondeu alguns seguidores que ofenderam Thammy

LEIA MAIS:

Beto Barbosa revela caso com Gretchen: “Namoramos um pouquinho”

Thammy Miranda quer um nome masculino para alterar seus documentos

Thammy Miranda afirma que “pegaria” Ana Maria Braga e Marília Gabriela

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.