Grupo Revelação, David Brazil e Paulinho Gogó agitam o “Domingo Legal”

Humor, música, brincadeiras para as crianças, e aventuras no Pantanal recheiam o “Domingo Legal” que vai ao ar neste domingo (11), a partir das 11h. O apresentador Celso Portiolli começa o domingo com a banda Revelação ao vivo no palco. E a diversão continua com a participação especial do apresentador Yudi. Juntos, os apresentadores vão comandar uma turminha agitada na brincadeira do foguete. 

E para deixar todo mundo em casa rindo à toa, a “Arquibancada do Riso” chega em sua primeira semifinal com 10 concorrentes. Neste domingo, o jurado Paulinho Gogó vai contar com a ajuda do humorista de “A Praça é Nossa”, Otávio Mendes, para escolher os concorrentes que merecem uma vaga na final. 

O público vai conferir a segunda parte da aventura de David Brazil pelo Pantanal. O repórter do “Domingo Legal” teve um encontro eletrizante com jacarés selvagens. E a nova etapa do concurso para encontrar o melhor dançarino de Kuduro vai colocar todo mundo para remexer.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.