“Guerra dos Sexos” deve substituir “As Três Marias” às sete

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O remake de “Guerra dos Sexos” (1983), com supervisão de Silvio de Abreu, autoria de Vicent Villari e direção de Jorge Fernando, foi adiado para o segundo semestre de 2012. 

Antes disso, logo na sequência de “Aquele Beijo”, a Globo levará ao ar “As Três Marias” (título provisório), de autoria de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, supervisão de Ricardo Linhares e direção de Denise Saraceni. A estreia deste folhetim, que já tem Taís Araújo, Mariana Ximenes, André Arteche e Isabelle Drummond no elenco, está prevista para a primeira quinzena de abril.

Com isso, alguns atores reservados para o remake de Abreu foram colocados à disposição de outras produções. Tony Ramos, por exemplo, fará uma participação especial nos primeiros capítulos de “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, que substituirá “Fina Estampa” às nove.

Falando nisso, caso Patrícia Pillar deixe o elenco da trama de JEC para ser a grande vilã de “As Três Marias”, Claudia Raia, também cotada para “Guerra dos Sexos”, deverá assumir o papel. A decisão sobre a permanência de Pillar em “Avenida” sai nos próximos dias.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›