Gugu conquista noites de quarta após ficar chateado com a Record

RTEmagicC_XuxaGuguNovoPrograma.jpg
Programa de Xuxa não será às quartas

Gugu Liberato conseguiu permanecer com as noites de quarta-feira na Record, dia em que registra altos índices de audiência e, inclusive, vence a Globo em algumas ocasiões, já que a emissora concorrente veicula partidas de futebol que nem sempre pontuam bem.

Dessa forma, o “Xuxa Meneghel” irá ao ar às segundas, a partir de 3 de agosto. Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, Gugu havia ficado descontente ao saber que teria que perder o melhor dia de exibição de seu noturno para a nova contratada da Casa.

Após a definição do dia em que o semanal será veiculado, Xuxa começou a gravar as chamadas que anunciam sua estreia na Record sob os cuidados de Mariozinho Vaz, que integrava o time de diretores do “Mais Você” e que também foi contratado pela emissora de Edir Macedo.

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›