Gugu estreou com altíssimos índices de audiência
Gugu estreou com altíssimos índices de audiência

Novidade da Record nesta quarta-feira, 25, “Gugu” estreou com altíssimos índices de audiência. No ar das 21h44 à 0h22, o programa de Augusto Liberato alcançou exorbitantes 17 pontos de média com pico de 19 e 30% de share, ante 19 da Globo, 8 do SBT e 1 da Band.

Além da excelente estreia, a atração atingiu a liderança por 1 hora e 28 minutos. Não é pouca coisa. Com o resultado, o loiro ainda levou o “Câmera Record” (9 pontos de média com pico de 15, ante 6 da Globo e 5 do SBT) e o “Fala Que Eu Te Escuto” (4 pontos de média com pico de 6, ante 3 do SBT e 3 da Globo) à primeira colocação, com desenvoltura não vista há tempos pelos lados da Barra Funda.

Em seu retorno ao vídeo após quase dois anos, Gugu entrou em cena renovado, leve e disposto a tirar o sono da concorrência, como fez. O primeiro programa foi marcado por uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen, que afirmou ter arquitetado o assassinato dos pais com a ajuda do ex-namorado, Daniel Cravinhos. Fria e calculista, a patricinha do crime não derramou uma lágrima sequer ao relatar o plano capenga.

Leonardo e o seu caçula, Zé Felipe, também cantor, e o filho de Shaolin, igualmente humorista como o pai, fruto de uma matéria que será exibida nesta quinta-feira (26), estiveram entre as atrações da estreia, que contou ainda com a participação do público e do auditório.

O comunicador se emocionou ao lembrar do pai falecido e dispôs da presença da mãe, da irmã, Aparecida Liberato, e dos filhos na plateia. Ao fim do programa, Gugu, o diretor Vildomar Batista e a equipe da atração comemoram os resultados pela madrugada.

UMA XÍCARA DE CAFÉ

A presença de Florinda Meza, viúva de Roberto Gomez Bolaños (1929/2014) e intérprete da Dona Florinda do seriado “Chaves”, não foi suficiente para fazer o “Programa do Ratinho” brigar de igual para igual com o novo concorrente. A atração de Carlos Massa fechou com 8 pontos de média e pico de 11, ante 17 da Record e 16 da Globo. Todavia, no comparativo com a quarta-feira (18) anterior, quando anotou 5 pontos, o programa esboçou um crescimento de 65%.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!