Gugu faz visita surpresa em "A Fazenda" e emociona peões com cartas
Depois de Fábio Porchat, Gugu Liberato entrou em “A Fazenda” para presentear finalistas

Um dia antes da grande final de “A Fazenda – Nova Chance”, da Record, Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa foram surpreendidos pela visita de Gugu Liberato, nesta quarta-feira (6).

O loiro apresentou o “Programa do Gugu” direto da sede do reality show. Junto com os finalistas, o apresentador fez um tour completa por todos os cômodos liderado pelos confinados.

Em seguida, Gugu conversou com o trio e revelou que estava na casa para presentar cada peão com uma carta especial de seus familiares. A ex-BBB foi a primeira a receber o presente, feito pela filha e a mãe.

Flávia chorou muito e disse: “Eu aproveito mesmo cada momento. Sei que isso incomoda muita gente e peço desculpas, mas eu aproveito cada segundo e sou eu mesma”.

Em seguida, Matheus também ficou aos pratos ao ler a mensagem da irmã. “Aqui dentro nós não somos personagens, somos gente. E somos nós mesmos, e por isso somos julgados e avaliados o tempo todo. Mas valeu a pena pra mim”, desabafou.

Já Marcos leu o recado da mãe, que afirmou ao filho que “quem puxa aos seus não degenera”. Ela ainda aconselhou que o médico tivesse calma e que continuasse seguindo sua consciência e sendo sincero diante de todas as situações.

Saiba Mais:

Gugu recusa formatos e desiste de renovar com a Record, diz colunista

Record dispensa toda a equipe do “Programa do Gugu”

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos