Gugu perde audiência sem Anão Marquinhos e planeja quadro fixo

Gugu "ao vivo" com Marquinhos e sua esposa
Gugu “ao vivo” com Marquinhos e sua esposa

O último domingo (21) foi amargo para o “Programa do Gugu” (Record). A atração não contou com seu maior trunfo dos últimos tempos, o Anão Marquinhos, assistente de Geraldo Luís no “Balanço Geral SP”.

Casa, carros e uma série de prêmios fizeram Marquinhos ir ao palco de Gugu Liberato durante as últimas semanas, fazendo o programa alcançar a liderança e desbancar até mesmo o “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.

Sem Marquinhos, Gugu empatou tecnicamente com o SBT: 8,4 x 8,5. No confronto direto com Eliana, no entanto, o loiro saiu vitorioso. Na média geral, Gugu manteve a vice-liderança, mas sem a explosão do anão. O programa de auditório fechou na média de 9 pontos, contra 8 do SBT e 14 da Globo.

Segundo a coluna “Na TV”, do “iG”, Gugu planeja a criação de um novo quadro com Marquinhos, as “Olimpíadas”. No projeto, vários anões, inclusive a celebridade da Record, disputarão várias provas no palco do Teatro Record.

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WordPress Lightbox