Gugu promove reencontro surpresa de ex-integrantes do "Rouge"
Fantine, Aline e Li Martins (ex-Patrícia) se reencontram

Os fãs do extingo grupo Rouge devem ficar ligados no programa “Gugu” do próximo dia 19 de julho. O apresentador da Record preparou uma reportagem especial reunindo três das cinco cantoras da girlband mais famosa da história da música brasileira.

Gugu acompanhou Li Martins, cantora e atriz, que recentemente virou mãe de primeira viagem da bebezinha Antonella. A produção ficou perto da artista, que na época do grupo usava o nome artístico de Patrícia, desde as consultas médicas até o parto.

Gugu promove reencontro surpresa de ex-integrantes do "Rouge"
Gravação aconteceu nesta semana

“Também fomos para a Holanda a fim de mostrar como está a vida e o dia a dia de Fantine. E no Rio de Janeiro, descobrimos os novos projetos de Aline Wirley e o cotidiano com o filho, Antônio Rickli”, diz a sinopse do programa.

A produção trouxe Fantine ao Brasil e, juntamente com Aline, as duas foram para um reencontro surpresa com Li para conhecer o bebê.

Morando na Holanda, Fantine foi trazida pela equipe de Gugu ao Brasil

“A produção do Gugu inventou uma “mentirinha” do bem para Li. Foi avisado que a gravação seria apenas para a Li ver pela primeira vez, as fotos de seu parto. Ao chegar na locação, foi-se revelada a grande surpresa”, informa a equipe do programa.

Luciana Andrade e Karin Hils não participaram da gravação. A primeira já tinha saído do Rouge antes de o grupo acabar, alegando falta de identidade com o conceito da banda. Já a segunda tem um contrato de exclusividade com o SBT, onde atua na novela “Carinha de Anjo”.

Programa tem previsão de ir ao ar no próximo dia 19

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!