Gugu vai revisitar pessoas que foram ajudadas em seu programa

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/f0231bc516513156f7e86a04dea84ceb.jpg

Em janeiro, durante as férias de seu apresentador e de toda a equipe, o “Programa do Gugu” levará ao ar um especial de “auditoria”.

Gugu Liberato visitará as primeiras pessoas que foram ajudadas pela produção do dominical. Segundo a coluna “Zapping”, uma casa reformada em Jundiaí (SP), uma família que a produção reuniu em Itabuna (BA) e uma lanchonete montada em Bragança Paulista (SP) estarão no “recall” do programa. O especial vai ao ar dia 1º de janeiro.

Falando nisso, o apresentador terá três semanas de férias. O último “Programa do Gugu” ao vivo deste ano irá ao ar no dia 18 de dezembro. A atração retorna, provavelmente em alta definição, no dia 15 de janeiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›