Gui Araújo surpreende e revela se ficaria com Anitta novamente

Anitta
Gui Araújo também lembrou do relacionamento com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gui Araújo abriu o seu coração ao falar pela primeira vez sobre seu término de relacionamento com Anitta. Em conversa para o canal de Matheus Mazzafera, o famoso desabafou a respeito de como tudo aconteceu.

Na entrevista, o apresentador foi questionado o motivo dele ter dito que os fãs não “sabiam da missa um terço”. Gui, então, explicou o que houve e confirmou que está tudo bem após o fim do namoro.

“Fica meio que uma pendência de dar um parecer sobre o que tá acontecendo, sobre o que rolou e tal. E se você não fizer isso parece que vai se tornar culpado, ou vai assumir a culpa de uma parada que nem existiu. Então eu só fui me explicar. Está tudo bem, tudo certo, todo mundo feliz”, desabafou.

O rapaz ainda garantiu que não reatou o relacionamento com sua ex, Catherine Boscoy, e que não voltou a segui-la no Instagram, pois sequer tinha dado unfollow na musa.

Gui Araújo também participou de uma brincadeira e falou se já beijou outras pessoas após o término com Anitta. Além disso, ele confessou que ficaria com a funkeira novamente. “Eu daria uns beijos na Aniita, que foram meus últimos beijos”, brincou ele no quadro “Caso, Beijo, Mato”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.