Gui Santana chora com homenagem e surpreende público com fobia

Gui Santana chora muito com homenagem e surpreende público com fobia de aranha na TV
Gui Santana foi às lágrimas ao receber homenagem dos familiares (Imagem: Divulgação / Globo)

Gui Santana participou do “Tamanho Família”, da Globo, no último domingo (29), e divertiu o público, principalmente durante uma das provas do game show. Nela, o humorista e o cantor Mumuzinho tinham de “caçar” aranhas (de mentira) num quarto escuro.

Durante a competição, o ex-integrante do “Pânico” não parava de gritar – muitos dos gritos, inclusive, lembravam os do personagem Zaca, que ele interpretou na nova versão de “Os Trapalhões”.

“Que injusto o resultado do programa hoje. O Gui tem fobia de aranha e eles colocam a prova final com aranha. Sacanagem”, disse uma internauta.

Em outro momento, no entanto, a emoção tomou conta do dominical quando Gui recebeu uma homenagem dos familiares. Em conversa com Márcio Garcia, ele falou sobre a perda do pai e também sobre a casa de barro que morava em Penápolis, São Paulo, sua cidade natal.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

JP Rufino e Mel Maia apresentarão edição especial do “Tamanho Família”

Marcelo Adnet dá o que falar ao aparecer casado no “Tamanho Família”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]