Gui Santana desfalca gravações do remake de “Os Trapalhões”

Gui Santana desfalcou as primeiras gravações do remake de “Os Trapalhões”

Com contrato assinado com a GloboGui Santana acabou desfalcando as primeiras gravações do remake de “Os Trapalhões”, previsto para estrear no segundo semestre deste ano aos domingos.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o humorista precisou passar por uma cirurgia de apendicite. O procedimento correu bem e o ator, escolhido para ser o novo Zacarias, deve se juntar ao elenco nos próximos dias.

Um dos destaques das últimas temporadas do “Pânico”, da Band, Gui deixou a trupe de Emílio Surita em fevereiro. Ele saiu sem fazer inimizades e poderá, inclusive, voltar ao programa quando desejar, conforme relatos do líder do grupo.

O novo “Os Trapalhões” já conta com seu elenco fixo em estúdio. A ideia é que a atração, que também contará com Renato Aragão, Dedé Santana, Lucas Veloso, Mumuzinho, Bruno Gissoni e Nego do Borel, reúna boa parte do elenco da Globo entre seus convidados.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›