Guilhermina Guinle será mãe malvada na próxima novela das 18h

Atriz estará no elenco de "Candinho"
Atriz estará no elenco de “Eta Mundo Bom”

Guilhermina Guinle terá pouquíssimo tempo de descanso. Após “Verdades Secretas”, que chegou ao fim na sexta-feira (25), ela se dedicará a partir das próximas semanas para a nova novela de Walcyr Carrasco.

Em “Eta Mundo Bom”, substituta de “Além do Tempo”, a atriz será Ilde, mulher de Araújo (Luigi Baricelli) e uma mãe malvada, que vive castigando o filho Cláudio (Xande Valois), vítima de poliomielite, segundo o colunista Flávio Ricco.

O enredo de época, que tem previsão para estrear em janeiro no canal carioca, é uma comédia romântica no estilo de “Chocolate com Pimenta” e “O Cravo e A Rosa”.

O elenco também contará com as presenças de Marco Nanini, Sérgio Guizé, Anderson di Rizzi, Flávia Alessandra, Débora Nascimento, Rainer Cadete, Camila Queiroz e Klebber Toledo, entre outros.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›